sexta-feira, 17 de abril de 2015

Entrega de Prémios aos alunos vencedores do CNL - Fase de Escola

Vencedores do Secundário


Vencedores do 3º CEB
Vencedor do 3º CEB
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No dia 20 de março a Biblioteca da Escola Cristina Torres presenteou as competências leitoras dos alunos vencedores do Concurso Nacional de Leitura – 2014/15, fase de escola.
Seis alunos foram distinguidos como vencedores (três do 3º CEB e três do Secundário), para além de cinco menções honrosas no 3º CEB e duas no secundário.
Os alunos vencedores do 3º CEB foram: João Gomes, 9º ano; Francisco Dias, 8º ano e Ana Gabriela Guedes, 9º ano. Do secundário foram vencedores: Cláudia Esteves, 11º ano; Xavier Oliveira, 10º ano e Ana Carolina Serra, 10º ano. Estes alunos irão disputar a fase distrital na Biblioteca Municipal de Montemor-o-Velho no dia 28 de abril.
Os alunos receberam diversos prémios, em especial livros, material escolar e bilhetes de cinema para o CAE. Os prémios só foram possíveis devido à gentileza dos patrocinadores, a saber: CELBI, Biblioteca Municipal (Divisão da Cultura da CMFF), Junta de Freguesia de Buarcos, Leya Editores e Porto Editora. A todos o nosso agradecimento muito especial.

Sem comentários: