segunda-feira, 29 de junho de 2015

Alunos da nossa escola na fase distrital do CNL - Montemor-o-Velho


Todos os alunos participantes: 3. CEB - João Gomes, Francisco Dias e Ana Gabriela; Secundário - Cláudia Esteves, Xavier Oliveira e Ana Carolina Serra

Na sequência do Concurso Nacional de Leitura – Fase de Escola, levado a cabo em janeiro na Biblioteca escolar da Escola Cristina Torres, foram apurados 6 alunos que representariam a escola no CNL – Fase Distrital. Esta ocorreu ontem, dia 29 de abril, a partir das 13.00 na Biblioteca Afonso Duarte em Montemor-o-Velho. Os alunos do 3º CEB leram a obra “O rapaz do pijama às riscas” de John Boyne e os do Secundário leram “Somos todos um bocado ciganos” de Manuel Jorge Marmelo.
A participação da nossa escola foi excelente na medida em que dois alunos do secundário foram apurados para os cinco finalistas, tendo a aluna Ana Carolina Serra, do 10º A arrecadado o muito honroso 3º lugar e ao aluno, Xavier Oliveira, do 10º F, foi distinguido com o 4º lugar. Esta prestação dos nossos alunos constitui motivo de grande alegria para a Biblioteca Escolar, para os seus professores, pais e para toda a comunidade escolar.
  Parabéns Ana e Xavier!!!

Ana Carolina e Xavier entre os cinco finalistas








Xavier na prova de leitura expressiva


Xavier na prova de leitura expressiva

Xavier e Ana Carolina aguardam a sua prova de argumentação

Ana carolina e Xavier recebem os seus prémios
Ana Carolina e Xavier com o Humorista Serafim

Todos os finalistas do 3º CEB e Secundário com o locutor da RTP
Todos os participantes com a Professora Bibliotecária



Alunos Participantes no CNL - Fase Distrital - 28 de abril de 2015 - Montemor-o-Velho

Sem comentários: