segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Concurso Nacional de Leitura - Fase de Escola


CNL Fase de Escola Cristina Torres


Nos dias 13 e 14 de janeiro realizaram-se as provas dos alunos do (3º CEB e Secundário) participantes no Concurso Nacional de Leitura de 2013/14. Os alunos responderam a um formulário sobre as obras em análise: "Mar me quer" de Mia Couto para o 3º CEB e "A vida de PI" para o Secundário. Tivemos 64 alunos inscritos (30 do 3º CEB e 34 do Secundário. No final foram apurados os primeiros e segundos lugares, tendo os terceiros lugares sido obtidos numa prova de desempate realizada no dia 17 de janeiro, na qual os alunos realizaram uma prova de leitura em voz alta e uma resposta de composição curta sobre a obra.

No final sagraram-se vencedores os seguintes alunos:


Todos os alunos participantes, prémios de honra e vencedores irão receber um certificado. Os alunos vencedores e os prémios de honra irão receber os seus prémios numa cerimónia agendada para o efeito no final do 2º período.
Os alunos vencedores, ou os quadros de honra (em caso de substituição) irão participar numa prova distrital, para a qual receberão a informação necessária atempadamente.

Sem comentários: