sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Expresso lança "Clássicos da Humanidade"


O semanário Expresso vai lançar a Colecção Clássicos da Humanidade em formato bolso e a um preço simbólico. (com vídeo e áudio) a partir de 19 de Setembro. Podes começar a tua Biblioteca pessoal com um preço reduzido e logo com as OBRAS maiores da humanidade.

MELHORES RESULTADOS ESCOLARES


Já que estamos a iniciar o ano
lectivo e todos os Encarregados de Educação gostam de bom resultados escolares a BE divulga uma iniciativa que pensamos ser extremamente interessante. A Biblioteca Pública Municipal Fernandes Tomás dinamiza uma palestra sobre formas de ajudar os filhos a melhorar os resultados escolares. Não perca esta oportunidade de conhecer a opinião de um psicólogo educacional, o Dr. Alfredo Leite, sobre esta temática. As inscrições podem ser feitas por e-mail e por telefone.

















BOM ANO 2009 2010


Agora que estamos a recomeçar a equipa da BE deseja a toda a comunidade escolar um bom ano lectivo. O blogue vai continuar e por isso gostaríamos que este ano houvesse mais posts. Ainda estamos a ultimar o plano de actividades da BE para 2009/2010 mas já podemos garantir que haverá novidades ...